Skip to content

Paletrans

março 31, 2011

Olá!

Ontem, segunda-feira a tarde (28/03), voltando de São Paulo liguei para meu amigo Mazinho (Amadeu Ignacio) que conheci na pós-graduação. Liguei pois queria visitar a empresa aonde ele trabalha, a Paletrans. Cheguei lá eram quase 18h00. A Paletrans fica no Km292 da Anhanguera sentido interior.

Ao chegar aguardei um pouco pois o Mazinho tava ocupado. Em 5 minutos ele me chamou e entrei no salão da empresa, a maioria estava indo embora devido ao horário. Saí de lá eram 20h45!! A conversa rendeu.

Ele me recebeu com toda simpatia (sua marca registrada) e pediu para um companheiro de empresa me levar e apresentar a fábrica (ele estava realmente ocupado). Muito interessante. Eles produzem praticamente todos os componentes dos equipamentos vendidos. São 170 transpáletes manuais por dia, além de todas outras empilhadeiras, 300 funcionários, e revendas por todo o país. A maior fabricante de transpáletes e empilhadeiras nacional.

Ao final da visita dei meus parabéns ao Mazinho. Primeiro pela empresa e pela receptividade de todos. Segundo por mérito dele. Está com 24 anos de idade e 09 anos de empresa,  já trabalhou em todas as áreas e hoje está como gerente comercial, abaixo do CEO e do conselho de proprietários (empresa familiar). Posição interessante. Ele responde aos responsáveis das áreas de vendas, pós-vendas, financeiro, marketing. Eu tenho 27 anos, 03 anos de experiência profissional e estou em busca de novas oportunidades. Engraçado não? Essa diferença me chamou a atenção.

Mazinho, parabéns novamente pela pessoa que é e por sua competência.

Grande abraço!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: